AdSpace

domingo, 6 de dezembro de 2015

BROTAS/IPUPIARA: FUMAÇA DENSA CHEGA A BAHIA

Pelo segundo dia consecutivo, a cidade de Brotas de Macaúbas, amanheceu sob uma fumaça que vem causando preocupação aos habitantes. Se trata de uma larga faixa de fumaça densa entre a região de Manaus, grande parte do Pará, Amapá, Maranhão e Tocantins que no última sábado (5), chegou à Bahia. A Fumaça é causada pelo grande número de focos de incêndio que persistem sobre estas áreas. A pouca chuva nos últimos meses vem contribuindo para que os focos de fogo ainda estejam muito ativos nesta época sobre essas regiões.

Na última sexta-feira (4), a cobertura de fumaça voltou a se intensificar sobre a região de Palmas, capital do Tocantins restringindo muito a visibilidade do horizonte. No aeroporto local, a visibilidade ao amanhecer por volta das 6 horas (local) era de apenas 1600 metros. A situação era a mesma no fim da manhã.
Em Brotas e Ipupiara, mesmo com a chuva que voltou a cair nas duas cidades ontem, a fumaça ainda chamava atenção da população. No fim da manhã deste domingo, a chuva voltou a cair na cidade de Brotas mas a fumaça continua visível nas redondezas.







BROTAS, 06/12/2015

BROTAS/IPUPIARA: FUMAÇA DENSA CHEGA A BAHIA
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top