AdSpace

sábado, 9 de julho de 2016

UNIVERSIDADE ESTADUAL SANTA CRUZ VISITA BROTAS


                            UNIVERSIDADE VISITA BROTAS

A Universidade Estadual de Santa Cruz visita Brotas de Macaúbas e Convida a Comunidade brotense para falar sobre o Professor Milton Santos e a História de Brotas.
A Universidade que esta situada entre os pólos urbanos de Ilhéus e Itabuna, vem a Brotas de Macaúbas, neste mês de Julho quando o município completa 138 anos de Emancipação Política, ocorrida em 16 de junho de 1878, através do um grupo de Professores e alunos, que pela segunda vez visitam o município.

Aqui em Brotas a Universidade desenvolve uma pesquisa sobre a história do ilustre Professor brotense, Milton Santos, que daqui migrou para o sul da Bahia de onde deu inicio a sua peregrinação como Professor das mais renomadas instituições de ensino do mundo.

Buscando uma maior aproximação com a comunidade brotense bem como compartilhar com a comunidade os conhecimentos pesquisados, realiza hoje este importante encontro com Brotas o qual terá a participação da Pastoral da Juventude.
Assim a UESC convida a todos os brotenses a participarem deste encontro especial onde irá debater sobre o ilustre Professor Milton Almeida Santo, onde professor e alunos da universidade farão uma exposição sobre o renomado professor. Nesta oportunidade além de uma apresentação dos estudos desenvolvidos pela Universidade sobre Brotas e o Professor Milton Santos, professores e alunos da UESC, também querem ouvir a população e proporem  ajudar o município a resgatar a sua história. 

Além de Brotas a equipe universitária da UESC visitará ainda as comunidades de Araci e Ibipetum.

Onde e Quando Será?
  
O Encontro acontece hoje – Sábado, dia 09 de Julho de 2016.
No Centro Paroquial Padre João Cristiano – Praça Dr. João Borges. 137
Horário: das 16:00 as 18:00 horas.
UNIVERSIDADE ESTADUAL SANTA CRUZ VISITA BROTAS
  • Título : UNIVERSIDADE ESTADUAL SANTA CRUZ VISITA BROTAS
  • Postado por :
  • Data : 11:07
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top