AdSpace

domingo, 1 de outubro de 2017

BROTAS DE MACAÚBAS: SIVALDO LOPES PRESTIGIA O SEGUNDO DESAFIO 'STRAVIANO' BROTENSE - ETAPA PAU LOURO

Definitivamente o esporte é um dos elementos que podem transformar uma sociedade e incentivar os jovens a serem bons cidadão e contribuir  para evolução de um país. O BROTAS BIKE tem demonstrado isso ao logo dos últimos meses. O grupo vem ganhando força e se destacando em toda região, inclusive com participações em provas de alto nível, concorrendo com grande competitividade em disputa contra grandes atletas, como foi o caso de uma competição realizado na cidade de Ibotirama em agosto deste ano.

Atualmente está acontecendo o Segundo Desafio Straviando Brotense - Eta Pau Louro, com percurso de aproximadamente 15 quilômetros. A prova iniciou em 16 de setembro e tem previsão para encerramento no dia 16 de outubro.

 Nesta sábado (30), a competição teve a participação mais que especial do brotense Tri Campeão Baiano de Ciclismo, Sivaldo Lopes, que atualmente representa a cidade de Ibotirama nas competições pelo país. Sivaldo saiu de Ibotirama, exclusivamente para conhecer o percurso e gostou do que viu. "Fico muito feliz a cada vinda a Brotas, pois percebo uma evolução muito grande dos atletas", disse o tri campeão. "Vou ter que tomar cuidado, pois se continuar assim, tem gente que vai me dar muito trabalho nas provas" brincou! 

O esporte não é valorizado no país como deveria, mas os participantes de Brotas não estão muito preocupados com isso não. Para Marcos Campos, um dos integrantes do grupo, "o mais importante é que está sendo uma competição saudável, tanto na questão física, quando na relação entre os atletas que tem estreitado os laços de amizades, sem contar que as disputas e 'resenhas' estão muito boas", completa.

Os interessados em colaborar com o esporte, e patrocinar o Brotas Bike, deverão entrar em contato através dos telefones (77)99116-7736/99118-6746 (tim/WhatsApp) ou através do Brotas News.


Vejam Vídeo demonstração da participação de Sivaldo Lopes na prova realizada neste sábado. Em Breve vídeo completo com outros ângulos de imagens...

Fotos/ Vídeo: BN
Brotas, 01/10/2017 



BROTAS DE MACAÚBAS: SIVALDO LOPES PRESTIGIA O SEGUNDO DESAFIO 'STRAVIANO' BROTENSE - ETAPA PAU LOURO
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: SIVALDO LOPES PRESTIGIA O SEGUNDO DESAFIO 'STRAVIANO' BROTENSE - ETAPA PAU LOURO
  • Postado por :
  • Data : 12:13
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top