AdSpace

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

BROTAS DE MACAÚBAS: PREFEITURA DISPONIBILIZARÁ O 13º SALÁRIO NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA, 18 DE DEZEMBRO - COMO APROVEITAR?


O setor de finanças da Prefeitura Municipal de Brotas de Macaúbas, entrou em contato com o presidente da ACIBRO, para informar que vai disponibilizar o 13º salário na próxima terça-feira, 18 de dezembro e a folha mensal está prevista para o próximo dia 28. A intenção é fomentar as vendas de final de ano. Algumas estratégias para o crescimento precisam ser pensadas. Uma delas, é o uso do cartão de crédito e débito. A maioria dos comércios já usam esse sistema e segundo um levantamento feito pela ACIBRO, o cliente ainda não está utilizando essa modalidade como deveria. "Pagar com cartão de crédito/débito, além de muito fácil, é seguro", ressalta o comerciante Marlon Donato, um dos associados. De acordo com o comerciante, suas vendas aumentaram significativamente depois que seu comércio passou a valorizar mais essa tecnologia.

O cliente que realizar suas compras de final de ano em Brotas, também terá uma grande vantagem. São mais de R$20 mil reais em prêmios do Festival que a ACIBRO está promovendo. Mais de 50 lojas associadas onde o cliente concorre a prêmios em dinheiro e vários produtos como; TVs, celulares, eletrodoméstico e eletrônicos, etc...

Fotos Ilustração/Divulgação
Da Redação, 13/12/2018
BROTAS DE MACAÚBAS: PREFEITURA DISPONIBILIZARÁ O 13º SALÁRIO NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA, 18 DE DEZEMBRO - COMO APROVEITAR?
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: PREFEITURA DISPONIBILIZARÁ O 13º SALÁRIO NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA, 18 DE DEZEMBRO - COMO APROVEITAR?
  • Postado por :
  • Data : 19:31
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top