AdSpace

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

MATA DO BOM JESUS: TERÇO DOS HOMENS COMEMORA 10 ANOS DE EXISTÊNCIA

Na noite de quinta-feira, 15 de agosto de 2019, o grupo de Orações Terço dos Homens "Filhos do Bom Jesus da Mata" da Paróquia Nossa Senhora de Brotas, realizou uma linda celebração em ação de graças aos 10 anos de existência na Igreja Bom Jesus. O grupo teve início em 15 de Agosto de 2009, nas Santas Missões com o Padre Yure Santana. "Começamos rezando o terço mensalmente, depois passamos de 15 em 15 dias e atualmente nós reunimos todos os sábados". Relatam. Na oportunidade, o Terço dos Homens de Mata do Bom Jesus agradeces também ao Padre Cláudio Nogueira pelo seu apoio constante mesmo estando distante. 

O Padre Uelliton não foi possível comparecer, mas tivemos a presença de Padre Bertolomeu representando a Paróquia e a Diocese. O grupo de Oração e Ação – Terço dos Homens de MATA DO BOM JESUS Agradece a cada um dos grupos do terço de BROTAS, ALVORADA, NOVA SANTANA, NOVA VISTA, NOVO HORIZONTE, SODRELÂNDIA, PINTADA, IPUPIARA E IBIPETUM que aceitaram o nosso convite, dando força nessa caminhada de fé e perseverança. 

O Evento comemorativo contou com a participação de mais de 200 homens, momento que se agradeceu ao Grupo Apostolado da Oração, a todas as mulheres, e todos da comunidade que ajudaram direto e indiretamente neste momento belíssimo. O Grupo de Oração agradece ao Bom Deus por tudo e em tempo dizer o seguinte:
"A missão do Terço dos Homens é resgatar para o seio da Igreja de Cristo homens de todas as idades, pois a presença masculina na Igreja é imprescindível para a formação da família e de uma sociedade cristã. O Terço dos Homens é um exemplo de fé e devoção."
MUITO OBRIGADO!!!































Cobertura do Evento: Kuan Fotografias e Milza
Da Redação, 19/08/2019

MATA DO BOM JESUS: TERÇO DOS HOMENS COMEMORA 10 ANOS DE EXISTÊNCIA
  • Título : MATA DO BOM JESUS: TERÇO DOS HOMENS COMEMORA 10 ANOS DE EXISTÊNCIA
  • Postado por :
  • Data : 11:41
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top