AdSpace

domingo, 18 de agosto de 2019

BROTAS DE MACAÚBAS:[FOTOS] INAUGURAÇÃO DA LOJA EMPÓRIO DELAS

Autoridades civis, empresários, comerciantes, amigos e clientes marcaram presença na noite de sábado (17), na recepção de inauguração da mais nova loja de moda feminina de Brotas de Macaúbas. A “Empório Delas” é uma iniciativa das empresárias Christiane Ferraz e Sabrina Campos, localizada no calçadão do centro da cidade e tem como propósito trazer para Brotas o que há de mais moderno em termos de moda e acessórios femininos.

Para Christiane Ferraz, a inauguração da loja é o início da realização de um grande sonho. “Nós sempre acreditamos no potencial de Brotas de Macaúbas. Desde a primeira vez que estive aqui, me apaixonei por esta cidade e esta loja com o que tem de mais moderno em moda feminina, coloca Brotas totalmente atualizada com os grandes centros do país”, disse. Christiane afirmou que a loja como um todo representa um investimento de mais de R$ 100 mil. “Um investimento dessa proporção demonstra o compromisso que temos com o município e com a nossa vontade de que ele cresça e se desenvolva cada vez mais”, afirmou.

Christiane, autora de todo o projeto da loja, em concepção e decoração, ressaltou que algumas pessoas merecem uma homenagem especial neste evento. “Quero de público agradecer o empenho de todas as pessoas que colaboraram neste projeto, mas tem três especiais; Arthur, Rodolfo e Laerte se empenharam de modo especial para a concretização e finalização deste nosso projeto”, completou. 

A sócia Sabrina Campos, demonstrando total entusiasmo, disse que a partir de agora as mulheres não precisam mais viajar para comprar produtos modernos e de qualidade. “Agora elas têm a Empório Delas que vai trazer tudo e a preços competitivos. Aqui a cliente vai encontrar diversidade, qualidade e modernidade”, completou. Sabrina, que já era do ramo de moda, acredita que a Empório Delas vem somar ao comércio da cidade com qualidade e bons preços. “Tenho certeza de que as pessoas vão se surpreender com nossos produtos”.

Já o presidente da Associação Comercial e Industrial Brotense (ACIBRO), o empresário Edilson Campos, lembrou que desde que a ACIBRO foi criada, o comércio e a indústria de Brotas vem sendo fortalecidos. “Esta inauguração de hoje, marca uma nova era no comércio de Brotas. Tenho certeza que novas empresas vão aparecer e fortalecer cada vez mais a nossa economia”.

Ao som do cantor Maciel Luis, o coquetel de inauguração serviu finos salgados e doces, além de Água, whisky e prosecco. Toda festa foi organizada pelas sócias, com o apoio da empresa Rosacor Eventos, que buscaram não esquecer nenhum detalhe. Entre os presentes, a Primeira Dama do município, Eliene Ferro, a esposa do vice-prefeito, Maria Rosa Feitosa, o gerente do Bradesco, Alex Cunha e sua esposa Jaisia Rocha. A loja começa a funcionar normalmente em horário comercial a partir desta segunda-feira, 20.






























































   













































Fotos: Luciano Brotense/Brotas News
Da Redação, 18/08/2019

BROTAS DE MACAÚBAS:[FOTOS] INAUGURAÇÃO DA LOJA EMPÓRIO DELAS
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS:[FOTOS] INAUGURAÇÃO DA LOJA EMPÓRIO DELAS
  • Postado por :
  • Data : 10:57
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top