AdSpace

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

BAHIA: PREFEITO LELEI, JUNTAMENTE COM O GOVERNADOR RUI COSTA, INAUGURAM VÁRIAS OBRAS EM MORPARÁ

A terça-feira, 22 de Outubro de 2019, foi um dia histórico para a população de Morpará. Dia em que o Governador da Bahia, Rui Costa e sua equipe, estiveram na cidade inaugurando, com prefeito Lelei, vice Solange, importantes obras. Dentre elas, a primeira etapa da tão sonhada pavimentação asfáltica da rodovia  BA 160, trecho Morpará à Vila Quixaba. Um dos momentos mais emocionantes do evento, foi quando a garotinha Maria Izabel de 08 anos, em forma de cordel, pediu ao governador a segunda etapa da estrada, trecho que interliga a Quixaba à BR 242.

E para alegria da população, o governador Rui Costa anunciou que em janeiro de 2020, estará publicando aviso de licitação do restante dessa tão sonhada obra. Rui também esteve no Colégio Estadual Nemisia Ribeiro dos Santos, onde se reuniu com alunos, professores e funcionários da escola, ouvindo os anseios dos integrantes do colégio. Uma das propostas de melhoria apresentadas pelo governador, foi a cobertura da quadra do colégio. 
 Também estiveram presentes em Morpará, a Dep. Estadual Neusa Cadore (PT), o Dep. Estadual Marcelo Veiga (PSB), além dos prefeitos; Carlito Libório - Oliveira dos Brejinhos, Terence Lessa - Ibotirama, Litercílio Júnior - Brotas de Macaúbas, Márcio Mariano - Muquém do São Francisco, Marcel Carneiro - Paratinga, o coordenador executivo do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Bahia (Codes), Jonas Paulo Neres, dentre outras autoridades. Ao final, Lelei falou da emoção desse dia para a vida dele e dos morparaenses, e disse está confiante na caminhada por uma Morpará cada vez melhor...

Vejam fotos...





















































































































































































































































































































Fotos:
Maurício Almondes (BN)
Tainara Ferreira (BN)

Igor Silva (Prefeitura)
Paula Fróes (Governo BA)
BAHIA: PREFEITO LELEI, JUNTAMENTE COM O GOVERNADOR RUI COSTA, INAUGURAM VÁRIAS OBRAS EM MORPARÁ
  • Título : BAHIA: PREFEITO LELEI, JUNTAMENTE COM O GOVERNADOR RUI COSTA, INAUGURAM VÁRIAS OBRAS EM MORPARÁ
  • Postado por :
  • Data : 18:50
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top