AdSpace

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

BROTAS DE MACAÚBAS: MULHER FAZ RETRATAÇÃO PÚBLICA A MÉDICO DO HOSPITAL MUNICIPAL


A Sra. Cristina Oliveira publicou nesta segunda (21/10), uma nota de retratação com pedido de desculpas ao médico do Hospital Municipal de Brotas de Macaúbas, Dr. Aécio Mateus Macedo no seu perfil no Facebook. Ela atendeu uma determinação judicial por ter publicado nas suas redes sociais palavras de cunho ofensivo atribuindo o óbito do seu neto à atuação do médico.
Em audiência de conciliação no Juizado Especial Cível da Comarca de Oliveira dos Brejinhos, as partes firmaram o acordo que a Sra. Cristina faria uma retratação pública nas redes sociais e que prestaria serviço voluntário no PSF desta cidade pelo período de 6 meses. O não cumprimento do acordo ensejará o prosseguimento do feito.
Na nota, a Sra. Cristina pede desculpas ao médico e destaca que não possuía a intenção de prejudicá-lo, fisicamente ou a sua honra. 

Em resposta, Dr. Aécio Mateus manifesta sobre sua confiança em ter seus direitos reconhecidos pela justiça dos homens, mas, sobretudo ter mantido sua confiança na Justiça de Deus. Que como profissional busca sempre cumprir com todos os princípios éticos da profissão, guardando absoluto respeito pelo ser humano e utilizando sempre seus conhecimentos em benefícios dos que por ele são atendidos. Deseja que este episódio sirva para fortalecer o respeito, especialmente aos profissionais da saúde que se dedicam integralmente a servir ao próximo, deixando, por vezes, seus interesses e familiares em um plano secundário.

Imagem reprodução do Facebook 
Da Redação, 21/10/2019
BROTAS DE MACAÚBAS: MULHER FAZ RETRATAÇÃO PÚBLICA A MÉDICO DO HOSPITAL MUNICIPAL
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: MULHER FAZ RETRATAÇÃO PÚBLICA A MÉDICO DO HOSPITAL MUNICIPAL
  • Postado por :
  • Data : 20:41
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top