AdSpace

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

BROTAS DE MACAÚBAS: BRADESCO - O QUE MUDOU COM A TRANSFORMAÇÃO DE AGÊNCIA PARA POSTO DE ATENDIMENTO!

A Agência do Bradesco de Brotas de Macaúbas foi transformada em Posto de Atendimento e muitos clientes do banco ainda estão com várias dúvidas. Muitos deles estão preocupados com o saldo que "sumiu" de suas contas. Mas não há motivos para preocupação! O valor em conta, foi transferido automaticamente para a nova agência 3652. O número da conta também sofreu mudanças, mas nada que interfira na movimentação. Alguns clientes já receberam um comunicado informando o novo número da conta vinculado à nova agência. Aos que ainda não receberam, poderão comparecer ao caixa eletrônico para ter acesso ao novo número da conta. Basta tirar o extrato que vai aparecer a conta antiga (zerada), e o número da nova conta com o saldo. O cartão e senha continuam válidos até que o cliente receba o novo cartão enviado pelo banco. Ao cadastrar o novo cartão, o antigo será automaticamente cancelado. Outra dúvida de clientes que tivemos acesso, é se nesse período de transição houver depósito na conta antiga. Também não haverá problema algum. O valor automaticamente será transferido para a nova conta. 


Sobre o aplicativo, também continua a mesma coisa. O recadastramento é muito simples! Siga os passos:
- Acesso à conta
-  Sinal de Mais (+) no canto inferior direito
- Preencher o nome do cliente (Dê um nome para a conta)
- Agência: 3652 - Conta (Preencher com novo número)
- Salvar...
Após concordar com os termos e colocar a sua senha de 4 dígitos, o cliente conseguirá acessar à conta e automaticamente todas as funções estarão disponíveis. 
Com a mudança, o cliente não terá mais serviços de "boca de caixa", mas continua com vários outros serviços disponível como saque, consulta de saldo e extrato, depósito e outros serviços disponíveis nos caixas eletrônicos. Em breve será instalada uma nova máquina moderna para depósito com crédito instantâneo em conta.
O banco passou apenas de Agência para Posto de Atendimento e não foi fechado como circula algumas informações pela internet.
Qualquer dúvida, o cliente poderá comparecer ao banco no mesmo endereço ( Praça Dr. João Borges), sem que haja necessidade de se dirigir à cidade de Ipupiara, a qual o P.A. está vinculado. O Banco conta com gerente para atendimento o qual poderá prestar mais esclarecimentos.

Imagens Divulgação
Da Redação, 21/10/2019

BROTAS DE MACAÚBAS: BRADESCO - O QUE MUDOU COM A TRANSFORMAÇÃO DE AGÊNCIA PARA POSTO DE ATENDIMENTO!
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: BRADESCO - O QUE MUDOU COM A TRANSFORMAÇÃO DE AGÊNCIA PARA POSTO DE ATENDIMENTO!
  • Postado por :
  • Data : 11:28
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top