AdSpace

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

BROTAS DE MACAÚMAS: HOMEM DESCONHECIDO CONTINUA NA CIDADE

 

Desde o dia 08 de Dezembro de 2020, um homem sem identificação está perambulando pelas ruas de Brotas de Macaúbas. Com uma grande dificuldade para se expressar, sujo e mal cuidado, o homem já começa a causar alguns transtornos. Há relatos de comerciantes que, além de revirar o lixo próximo aos estabelecimentos, o homem perturba os clientes pedindo dinheiro. Aparentemente embriagado, dorme nas praças ou em frente à residências, o que tem causado desconforto aos moradores. Desde a primeira publicação em nossa página do facebook, duas famílias já vieram averiguar para saber se tratava de parente desaparecido, o que não confirmou com as visitas.
Na tarde desta sexta-feira (11), foi visto pela última vez dormindo na Praça Dr. João Borges, ao lado da Igreja Matriz...

Fotos Divulgação

Da Redação, 11/12/2020 

BROTAS DE MACAÚMAS: HOMEM DESCONHECIDO CONTINUA NA CIDADE
  • Título : BROTAS DE MACAÚMAS: HOMEM DESCONHECIDO CONTINUA NA CIDADE
  • Postado por :
  • Data : 17:37
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

2 comentários:

  1. Sobre o senhor que está perambulando em Brotas de Macaúbas, há possibilidade de o mesmo ser de Riacho de Santana BA e ser apelidado de Canecão. Esse senhor desapareceu em São Paulo em torno de 10 anos. A família o procurou por 1 ano e como não obteve nenhuma informação, o deu como morto. Por gentileza, peça à Assistência Social daí para cuidar do paradelo dele. A família acabou de ser avisada e em breve entrará em contato. Obrigada.

    ResponderExcluir

Top