AdSpace

terça-feira, 23 de março de 2021

BROTAS DE MACAÚBAS: MÁQUINA QUEBRADA DEIXA CLIENTES DO BANCO BRADESCO SEM SERVIÇOS POR MAIS DE UMA SEMANA

 

Desde outubro de 2019, quando a agência 3583 foi transformada em Posto de Atendimento (relembre), o Bradesco de Brotas de Macaúbas presta um atendimento de pouca qualidade aos clientes e usuários. 

O Bradesco é o banco que detém a maior parte das contas de beneficiários do INSS no município, com aproximadamente 3 mil aposentados, também é por ele que os quase 500 servidores da prefeitura municipal de Brotas de Macaúbas recebem seus salários.

Além dos transtornos na época da transição, quando todas as contas foram transferidas para Ipupiara, cidade essa que fica 31 km de distância, ainda hoje, passados mais de 1 ano dessa transição, os brotenses sentem no cotidiano as dificuldades no atendimento.

Há mais de uma semana os clientes do Bradesco estão sem conseguir realizar alguns serviços no banco. Segundo alguns comerciantes que procuram os correspondentes bancários espalhados pela cidade, esses estão impossibilitados de realizar depósitos como também efetuar pagamentos de boletos e duplicatas. De acordo com os correspondentes, não há condições de realizar tais serviços, pois depende de um equipamento do banco o qual está com defeito.

Ao todo são 06 correspondentes bancários espalhados pela cidade. Estes, instalados em lojas, farmácias e supermercados, possuem um limite diário de transações e que dependem dessa máquina de auto atendimento para efetuar suas transações diariamente. 

A falta dessa máquina nesses últimos dias deixou a população sem nenhuma opção para depósitos e pagamentos, forçando alguns a ter que percorrer mais de 60km para ir até Ipupiara em busca de atendimento. Essa situação traz inúmeros prejuízos ao comércio local, pois isso vem desde 2019, causando uma migração de muitos munícipes para Ipupiara , sendo assim atraídos pelo comércio da cidade vizinha.

Hoje pela manhã, um representante do Brotas News e da Associação Comercial e Industrial Brotense - ACIBRO, procurou o posto do Bradesco para esclarecimentos, mas o único funcionário de plantão informou que o gerente havia viajado para o funeral de um familiar e só retornaria na próxima segunda-feira. Quando perguntado sobre uma previsão para resolução do problema, o funcionário não soube informar um prazo...

Importante ressaltar que esta matéria não tem a intenção de expor nenhum dos funcionários do banco, que por sinal são pessoas bem-quistas pela população, mas sim, evidenciar a disparidade das propagandas do banco na TV e a realidade imposta aos clientes nesse município.

A ACIBRO, juntamente com alguns de seus membros ,pretende realizar uma audiência com o poder executivo e com o legislativo, a fim de cobrar do banco mais atenção com os clientes de Brotas de Macaúbas...

Fotos Reprodução
Da Redação, 23/03/2021

BROTAS DE MACAÚBAS: MÁQUINA QUEBRADA DEIXA CLIENTES DO BANCO BRADESCO SEM SERVIÇOS POR MAIS DE UMA SEMANA
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: MÁQUINA QUEBRADA DEIXA CLIENTES DO BANCO BRADESCO SEM SERVIÇOS POR MAIS DE UMA SEMANA
  • Postado por :
  • Data : 20:31
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top