AdSpace

segunda-feira, 8 de novembro de 2021

BARRO ALTO: JOVENS COMEMORAM "ANIVERSÁRIO" DE BURACO; "10 ANOS, JÁ TÁ UM RAPAZ"

Se essa moda pega, vai ser aniversário todo dia em diversas partes da Bahia.
Um grupo de jovens, moradores do distrito de Gameleira, município de Barro Alto - BA, encontrou uma forma bastante inusitada para cobrar do poder público municipal, manutenção de uma rua daquela localidade.

Juntos eles resolveram comemorar o “aniversário” de dez anos de buracos na rua Durval Carneiro. O ato, teve direito a balões, bolo e música de aniversário.

Segundo os jovens, o problema é antigo e, se agrava ainda mais em tempos de chuva. “E um tremendo absurdo e o Poder Público não tomar iniciativa alguma para resolver. Agora, com essa chuva, aí foi que a situação piorou ainda mais. Estamos em "festa" aqui, 10 anos de buraco que já tá um "rapaz”, ironizou um dos integrantes.


O Site Irecê Repórter teve acesso a um pedido de providência apresentado na Câmara Municipal de Barro Alto em 27 de julho deste ano, pelo vereador Edmarcos Miranda de Souza. No texto, ele defende uma operação tapa-buracos em ruas, praças, avenidas e travessas do distrito de Gameleira...

Via Irecê Repórter
Por Luciano Brotense
Da Redação, 08/11/2021

BARRO ALTO: JOVENS COMEMORAM "ANIVERSÁRIO" DE BURACO; "10 ANOS, JÁ TÁ UM RAPAZ"
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

1 comentários:

  1. A situação é complicada, e no município de canarana tem problemas muito mais graves, veja alguns vídeos no canal bahia em focos no youtube.

    ResponderExcluir

Top