AdSpace

Últimas

sexta-feira, 25 de março de 2022

BROTAS DE MACAÚBAS: DECRETO LIBERA EVENTOS SEM LIMITE DE PÚBLICO

O novo Decreto municipal que disciplina as medidas de prevenção ao contágio pela Covid-19 mantêm a liberação do uso de máscaras em áreas abertas e libera a realização de eventos - privados e particulares - sem limitação de público em Brotas de Macaúbas. Para acesso a festas e shows é necessária a comprovação da vacina, para o público, artistas e promotores.
O uso de máscaras continua sendo exigido para o comércio, onde ficam mantidos todos os protocolos de higiene e limpeza.
Para bares, restaurantes e similares, dentre outras exigências já estabelecidas, é obrigatório o espacejamento entre as mesas, disponibilização de álcool em gel.
Os atos religiosos litúrgicos também requerem respeito a protocolos sanitários, especialmente o distanciamento e o uso de máscaras.
Para acesso às repartições públicas, onde deverá haver comprovação de pelo menos duas doses da vacina, o uso de máscaras também é exigido.
Às academias é solicitada a higienização periódica de equipamentos compartilhados, uso de máscaras e disponibilização de álcool em gel.
Fica permitida a prática de atividades esportivas coletivas amadoras, desde que respeitadas as medidas de prevenção. Para a presença de público tem que haver comprovação de vacina e não são permitidas aglomerações.

CLIQUE AQUI e leia decreto na íntegra.

Fonte: ASCOM PMBM
Por Luciano Brotense
Da Redação, 25/03/2022

BROTAS DE MACAÚBAS: DECRETO LIBERA EVENTOS SEM LIMITE DE PÚBLICO
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top