AdSpace

segunda-feira, 29 de agosto de 2022

CHAPADA DIAMANTINA: GOL ANUNCIA VOOS ENTRE SALVADOR E LENÇÓIS; ROTA COMEÇA OPERAR EM NOVEMBRO

Foi anunciada pela Gol Linhas Aéreas na última quarta-feira (24), a nova rota entre Salvador e o município de Lençóis, na Chapada Diamantina. Os voos serão operados a partir do dia 9 de novembro e têm o intuito de fortalecer o turismo.

Com partida de Salvador, os voos serão operados duas vezes por semana, às quartas-feiras e domingos. Às quartas-feiras, às 15h15, com duração de 1h15. Já aos domingos, às 09h15. Já em Lençóis, os voos também decolam às quartas-feiras, às 17h. No domingo, o roteiro de saída do município chapadeiro para a capital baiana acontecerá às 11h.
A cidade de Lençóis é considerada o portão de entrada para a Chapada Diamantina, já que reúne um conjunto arquitetônico tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) e a natureza encantadora do Parque Nacional da Chapada Diamantina.
“Assim, vamos incrementar a cadeia produtiva do turismo, gerando mais empregos e renda para os baianos. É a oferta de mais mobilidade para as pessoas conhecerem os encantos da Bahia”, pontua Maurício Bacelar, Secretário de Turismo do Estado da Bahia.
As novas rotas são comercializadas exclusivamente pela Gol e as operações são realizadas pela VOEPASS a serviço da Companhia. Neste trecho, a VOEPASS utiliza a aeronave ATR-72, cuja capacidade é de 68 passageiros.
Via Chapada News Foto Ilustrativa Da Redação 29/08/2022

CHAPADA DIAMANTINA: GOL ANUNCIA VOOS ENTRE SALVADOR E LENÇÓIS; ROTA COMEÇA OPERAR EM NOVEMBRO
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top