AdSpace

quinta-feira, 1 de setembro de 2022

GENTIO DO OURO FOI A PRIMEIRA CIDADE A SER VISITADA POR ACM NETO NESTA QUINTA-FEIRA, 01 DE SETEMBRO

"A nossa campanha traz a esperança de um futuro muito melhor para a Bahia", diz ACM Neto
Candidato começou a agenda desta quinta-feira em Gentio do Ouro ao lado de Ana Coelho e Cacá Leão.
O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) afirmou que seu projeto político traduz a esperança de um futuro melhor para todos os baianos. Em visita a Gentio do Ouro nesta quinta-feira (02), Neto ressaltou que a Bahia precisa de um governador que encare de frente os problemas, e saiba conduzir projetos e ações capazes de transformar a realidade da população do estado. 

“A nossa campanha traz uma mensagem de esperança de um futuro melhor. De que é possível mudar para termos, a partir de primeiro de janeiro, um governador que enfrente os problemas do nosso povo de verdade”, enfatizou. 

Acompanhado pelos candidatos a vice-governadora, Ana Coelho (Republicanos), e ao Senado Cacá Leão (PP), o candidato criticou a postura do atual governo - que iniciou diversas obras poucos meses antes da eleição, mesmo sabendo não existir tempo suficiente para a conclusão das etapas necessárias até a entrega - e disse que está preparado para trabalhar todos os dias do seu governo caso seja eleito em outubro deste ano. 

“A Bahia não merece um governador que se lembra dos pequenos municípios e aparece com obras faltando poucos meses ou mesmo poucos dias para a eleição, achando que vai tapear as pessoas. Os baianos são muito inteligentes e já perceberam que podem muito mais, que a Bahia pode muito mais, que a Bahia pode sair da inaceitável posição de primeiro lugar da violência neste país”, salientou. 

“Os baianos sabem que a Bahia pode deixar de ser o estado campeão em número de desempregados, que pode resolver o problema da fila da regulação. A Bahia pode ter um Governo que olha a juventude e entende que somente através de uma educação de qualidade a gente vai construir um estado forte no futuro”, apontou o candidato. 

Dentre várias autoridades políticas de toda região, estiveram presentes ao evento, o prefeito de Ipupiara, Ascir Leite, o empresário Edilson Campos de Brotas de Macaúbas, além de autoridades brotenses como; o Presidente da Câmara de Vereadores, Johnson Sodré o vice-prefeito, Orlando Rodrigues e lideranças políticas municipais...  

O ex-prefeito de Salvador relembrou sua trajetória política como parlamentar e gestor da capital baiana. Durante pronunciamento aos presentes, Neto destacou que sempre enfrentou os desafios com coragem e dedicação em todos os cargos que desempenhou.

“Eu me preparei a vida inteira para este momento. Eu quero chegar ao Governo com o compromisso de trabalhar muito, de encarar os problemas de frente para fazer para a Bahia e para os baianos o melhor governo de todo o Brasil”, enfatizou Neto durante visita a Gentio do Ouro. 

Ainda nesta quinta-feira, o candidato a governador percorreu os municípios de Jussara e Xique-Xique. Amanhã (02), ACM Neto, Ana Coelho e Cacá Leão seguem para agendas em Caetité, Lagoa Real, Pindaí, Ibiassucê e Caculé, na região Sudoeste do estado.







Fonte: Ascom ACM Neto/BN
Fotos Reprodução
Da Redação, 01/09/2022

GENTIO DO OURO FOI A PRIMEIRA CIDADE A SER VISITADA POR ACM NETO NESTA QUINTA-FEIRA, 01 DE SETEMBRO
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top