AdSpace

sábado, 24 de dezembro de 2022

IPUPIARA: [FOTOS/VÍDEO] RECORDE DE PÚBLICO NO IPUPIARA MUSIC ARENA EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO

Deu-se início a uma nova era nos eventos festivos em Ipupiara. A abençoada chuva que caiu durante quase toda a noite desta sexta-feira (23), não desanimou o público que compareceu em massa para acompanhar as apresentações de Dan Bahia, Thiago Aquino e Natália Matos no estádio municipal. Seja com a capa ou guarda-chuvas ou mesmo sem proteção, o público da pista e do camarote vivenciaram uma noite que já entrou para a história de Ipupiara.
 
O evento já começou com tudo com a apresentação do cantor brotense, Dan Bahia, que tem um repertório sempre atualizado. 
Em seguida, o público foi ao delírio com os sucessos de Thiago Aquino, que emendou sucesso atrás de sucesso e o público cantou junto. O menino de Feira de Santana (BA), que já foi entregador de caixa de verduras na feira, ganhando apenas 10 reais por semana, conseguiu realizar o sonho de ser um cantor profissional e hoje leva multidões por onde passa. O Arena Music Ipupiara já é o evento privado com maior público da história de Ipupiara. 

E para fechar a noite com chave de ouro, a Ipupiarense Natália Matos, com todo seu talento e simpatia, garantiu o sucesso da primeira edição do Ipupiara Music Arena. Ficou com um gostinho de “quero mais”. A organização do evento agradece a confiança de todos os patrocinadores e deixa um agradecimento especial ao público que não arredou pé de Ipupiara e curtiu uma noite incrível, sem nenhum registro de ocorrência.

Em tempo, a organização deseja a todos um Feliz Natal e até 2023!

Assista ao vídeo...

Veja fotos...





































Fotos/Vídeo: BN
Por Luciano Brotense
Da Redação, 24/12/2022

 

IPUPIARA: [FOTOS/VÍDEO] RECORDE DE PÚBLICO NO IPUPIARA MUSIC ARENA EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO
  • Título : IPUPIARA: [FOTOS/VÍDEO] RECORDE DE PÚBLICO NO IPUPIARA MUSIC ARENA EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO
  • Postado por :
  • Data : 13:20
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top