AdSpace

sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

BROTAS DE MACAÚBAS: POLÍTICA - ENGENHEIRO, JONATAS SODRÉ, SE COLOCA À DISPOSIÇÃO DO PT PARA PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO 2024

O jovem engenheiro, Jonatas Sodré, se colocou à disposição do PT Brotense para pré-candidatura a prefeito nas eleições de 2024 e já iniciou articulações com lideranças políticas locais. Seu nome foi debatido durante reunião da executiva do PT, ocorrida no último domingo, 22/01 e recebido com bastante entusiasmo pelo conjunto da militância do partido, trazendo ares novos com perspectiva de crescimento no cenário da política brotense. O engenheiro e professor, Jonatas Sodré, defende a construção de um novo projeto político para Brotas de Macaúbas, com uma forma democrática de tomar decisões e construir juntos um governo realmente participativo. 

Ao ser procurado para falar sobre o cenário, Jonatas Sodré, disse que o seu objetivo é fortalecer os debates internos sobre a sucessão municipal, cultura natural no PT. “O PT Brotense tem quadros excelentes como é o caso do nosso ex-prefeito Júnior, do companheiro Miro, de Joelice, além dos vereadores Laerto e João Paulo e da ex-vereadora Generosa", ressalta o jovem engenheiro. "Meu nome vem com o objetivo de unir e está à disposição para ser apreciado pelos companheiros e companheiras do partido por entender que esse é o momento de buscar a unidade e inovar", completa. "Entendo que esse é um passo importante para podermos definir o futuro da nosso município e temos um momento ímpar com o Presidente Lula e o Governador Jerônimo”, destacou. 

O engenheiro disse que ainda bem jovem, saiu da cidade para se formar e se qualificar, mas que Brotas nunca saiu do seu coração e que está preparado para gerir o município com toda sua capacidade técnica e política e que em todo lugar que chega, procura enxergar ideias e estratégias para trazer para o município e, por isso mesmo, aposta na inovação. 

De acordo com Jonatas, o desafio interno agora é construir a unidade dentro do PT e dos partidos de oposição do município em torno deste projeto inovador. "Precisamos, e a hora é de avançar", ressaltou Jonatas, que se mostra confiante numa nova conjuntura política entre os partidos de oposição. Ele chama atenção para as últimas eleições municipais, onde juntos, os partidos de oposição tiveram mais votos que o prefeito eleito. 

"Quero debater com toda população um projeto ousado e inovador que possibilite desenvolver nosso município. Brotas merece um futuro, Brotas merece sonhar e eu estou preparado para o desafio,” disse o jovem petista.

Jonatas Sodré é militante do PT desde muito jovem e vem de uma família bastante atuante na política local. Vê em sua tia Generosa, um exemplo a ser seguido e fala está bem disposto a enfrentar mais esse grande desafio em sua vida.

O debate sobre as eleições promete esquentar a cidade, pois 2024 está bem próximo. 

E você o que achou do nome? Comente!

Com informações do Partido dos Trabalhadores
Por Luciano Brotense
Da Redação, 27/01/2023 

BROTAS DE MACAÚBAS: POLÍTICA - ENGENHEIRO, JONATAS SODRÉ,  SE COLOCA À DISPOSIÇÃO DO PT PARA PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO 2024
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: POLÍTICA - ENGENHEIRO, JONATAS SODRÉ, SE COLOCA À DISPOSIÇÃO DO PT PARA PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO 2024
  • Postado por :
  • Data : 16:55
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top