AdSpace

segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

BROTAS DE MACAÚBAS:[VÍDEO] EX-VEREADOR NENÉM DO TIGRÃO, FAZ NOVAS ‘’DENÚNCIAS’’; VEREADOR CARLON RESPONDE

O ex-vereador, Edvandro Ferro dos Santos, mais conhecido como Neném do Tigrão, mais uma vez usou as redes sociais para fazer algumas "denúncias" relacionadas ao poder público. Nos vídeos que circulam pelo WhatsApp, Neném fala novamente sobre o desaparecimento de equipamentos do galpão da prefeitura e, segundo ele, permanece sem resposta.. (Relembre o caso). "Aqui está o sucatão onde tiraram tudo. Tiraram o motor, pegaram o trator, e não tem uma resposta", relata. Dessa vez o ex-vereador também fala do desaparecimento de uma caminhonete toyota. "Eu estou aqui para cobrar a toyota, o motor e os tratores", completa. Diz também que máquinas da prefeitura estariam  trabalhando em propriedade particular. "As máquinas estavam trabalhando particular; caçamba, máquina, e por que não consertam as estradas vicinais do município?", questiona.

Nos vídeos, Neném alega que a locação de um veículo que pertence ao filho do vice-prefeito estaria alugado em nome de um "laranja", além de falar de perseguição política por parte do cunhado do prefeito. "E hoje perseguido por um político, cunhado do Prefeito Municipal aonde me proíbe a trabalhar", relata. "Ele hoje, com sua família recebendo mais de R$150 mil reais da Prefeitura Municipal de Brotas. Conheço a história de todos e tenho coragem de falar a verdade", completou.

Assista ao vídeo...



Em resposta às acusações de Neném, o vereador Carlon, cunhado do prefeito, enviou o seguinte comunicado:

"Com relação ao vídeo de autoria do Sr. Edvandro Ferro (Neném do Tigrão) que disse que minha família ganhava mais de 150.000 mil por mês, da Prefeitura, não há qualquer procedência, a mínima que seja, inclusive, eu, sequer trabalho na Prefeitura. 

Tenho uma irmã que é  funcionária efetiva há mais de 30 anos,  no cargo de bibliotecária e tenho outra irmã  que é Secretária de Assistência Social. Onde estão , então, os 150.000,00? Trata-se de difamação e calúnia de autoria de um irresponsável, um mau elemento, que todas as pessoas de Brotas de Macaúbas sabem quem é ele.

Inclusive, esse cidadão, aliás,  elemento sem qualquer credibilidade, foi vereador do Município de Brotas por apenas um mandato, não conseguindo se reeleger em mais duas eleições, já praticou vários absurdos, com ficha criminal extensa na justiça o que é de conhecimento da população brotense.

As providências jurídicas contra essa pessoa asquerosa, já estão sendo tomadas e ele irá  responder ao Poder Judiciário".

Os demais envolvidos, citados por Neném nos vídeos, informaram que "devido a falta de credibilidade do denunciante, não merece resposta, mas que irão acionar a justiça para que ele prove o que falou nos vídeos"...

Importante ressaltar que o principal objetivo deste veículo de comunicação é de passar informações, não possuindo as matérias aqui veiculadas, caráter investigativo.
Nosso dever é apenas de informar e nos colocar a disposição de toda a população.


Fotos/Vídeo Reprodução
Por Luciano Brotense
Atualizado às 20:55
Da Redação, 09/01/2022

BROTAS DE MACAÚBAS:[VÍDEO] EX-VEREADOR NENÉM DO TIGRÃO, FAZ NOVAS ‘’DENÚNCIAS’’; VEREADOR CARLON RESPONDE
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS:[VÍDEO] EX-VEREADOR NENÉM DO TIGRÃO, FAZ NOVAS ‘’DENÚNCIAS’’; VEREADOR CARLON RESPONDE
  • Postado por :
  • Data : 20:10
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top