AdSpace

sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

BROTAS DE MACAÚBAS: PREFEITURA DIVULGA GRADE DE ATRAÇÕES PARA O CARNAVAL 2023

Com o slogan de “O melhor Carnaval é aqui”, a Prefeitura Municipal de Brotas de Macaúbas não só assegurou a festa este ano, como confirmou - para os quatro dias de folia, de 9 a 12 de fevereiro - as atrações musicais. Os cantores Lincoln Sena (na sexta-feira, 10), ao lado de Jefinho Fernandes e Dan Bahia e Levin Alvim. No sábado, 11, a partir das 19h será a vez de Bastos Oliveira, Bruno Moreno, banda D’ Look e o DJ Wesley. No domingo, a partir das 16h, Hilário Passos e a banda Samba 242, comandarão a folia que promete muita animação e alegria.

NAS RUAS - Na sexta-feira, a banda Minerva (sopro e percussão) fará a abertura oficial da festa, acompanhando o Bloco Brotar Alegria, da Casa das Mulheres Brotenses e os outros grupos que venham a desfiar, antecipando o grande baile na Praça D. João Borges – a “praça do povo”.

O Carnaval antecipado de Brotas de Macaúbas começa mesmo na quinta-feira, dia 9, com o tradicional desfile do bloco As Cretinas, com a irreverência que lhe é peculiar. Homens vestidos de mulher com um grande acompanhamento pelas ruas da cidade.

MEGA SHOW- Uma das grandes novidades este ano será o baile infantil, a partir das 16 horas de sábado, animado pelo Mega Show Espetacular que trará a Brotas de Macaúbas, para deleite da criançada, diversos personagens do cinema e das histórias em quadrinhos. Aos pais, a organização pede para que leve seus filhos e filhas fantasiados. O momento promete muita magia e fantasias, tanto dos personagens como de meninas e meninas que vão se esbaldar nessa festa popular.

A Prefeitura convida a todos: “Venham para o melhor Carnaval. Venham curtir em Brotas de Macaúbas uma festa de paz e alegria com a galera mais animada da região”.

Com Informações da ASCOM PMBM
Da Redação, 13/01/2023

BROTAS DE MACAÚBAS: PREFEITURA DIVULGA GRADE DE ATRAÇÕES PARA O CARNAVAL 2023
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: PREFEITURA DIVULGA GRADE DE ATRAÇÕES PARA O CARNAVAL 2023
  • Postado por :
  • Data : 12:32
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top