AdSpace

quarta-feira, 31 de maio de 2023

BARREIRAS: OBSURDO - VANESSA, MÃE DE GABRIEL, QUE ESTÁ INTERNADO NO HOSPITAL DO OESTE CAI EM GOLPE DO PIX

Até onde pode ir a maldade de um ser humano?
Um sujeito aproveitar do desespero de uma mãe que está com seu filho internado na UTI de um hospital para levar vantagem financeira, é simplesmente inadmissível!


ENTENDA O CASO
Após seu filho,
João Gabriel Gervásio dos Santos, mais conhecido como "Biu", tentar suicídio e ser encaminhado para o Hospital do Oeste em Barreiras, Vanessa Gervásio, mãe do garoto começou sua batalha para acompanhá-lo. Lá, apesar de se tratar de um hospital público, um acompanhante tem muitas despesas, por está numa cidade longe de sua terra natal. Sabendo dessa dificuldade, brotenses e conterrâneos se uniram em prol de Vanessa e Gabriel, e de forma voluntária, iniciaram uma campanha para arrecadar fundos para ajudar essa mãe em desespero... Por volta das 23:20 desta terça-feira (30), um sujeito aproveitando de sua fragilidade e desespero, entrou em contato se passando por um médico do hospital e dizendo que seu filho teve uma piora e que precisava urgente de um medicamento, mas não havia disponível na unidade hospitalar e solicitou que fosse feito uma compra de forma particular. Sabendo da dificuldade de Vanessa e levando vantagem pelo horário, solicitou que ela fizesse o pagamento através do pix e, sem pensar duas vezes, a fim de ajudar seu filho, Vanessa caiu no golpe... CONFIRA PARTE DA CONVERSA DO GOLPISTA - "Boa noite.
- Sou Dr.José Eduardo, médico responsável pelo plantão hoje no hospital do oeste.
- Gostaria de falar, com responsável pelo João Gabriel, por gentileza. -
Desculpe ser breve, estou em meio uma correria
- Realizamos alguns exames de rotina nos pacientes para o controle dos linfócitos. - Os níveis dos linfócitos do João Gabriel estão baixos Como há uma menor quantidade dessas células, o corpo não consegue se defender adequadamente. - Então, a principal preocupação é que a pessoa tende a contrair mais infecções oportunistas – inclusive, ter infecções.
- Isso nos deixou pouco preocupados
- Ele necessita ministração de um medicamento específico, para o controle dos linfócitos.
- Infelizmente, não tenho esse medicamento disponível na unidade no momento - Há possibilidade, adquirir o medicamento de forma particular?
- Tem que ser agora - Vou solicitar alguns medicamentos para meus pacientes, diretamente com representante da Medley medicamentos. 
Se pocivel solicitar mais uma dose do polimixina B para já deixar para próxima dosagem. - Consigo solicitar com representante a cada 15 dias, nas farmácias esse medicamento custa em média 350.00 Reais, e vamos precisar de mais uma dose para uma segunda aplicação" (...)

Na sequência, Vanessa informa que assim que amanhecesse o dia, faria o pix, pois não tinha mais limite de transferência para aquele horário, mas o golpista informou que teria que ser naquele momento. Ela, desesperada, pediu ajuda a algumas pessoas que, fizeram as transações. No total, o valor de R$1.260,00 foi transferido para o sujeito (a). A chave pix informada pela pessoa que fez contato é o CPF
o55.411.811-43
em nome de Rosilene Rosa, onde o golpista informou a Vanessa que se tratava de uma Gerente Comercial da empresa dos medicamentos... Somente pela manhã quando chegou no Hospital para saber notícias de seu filho, Vanessa se deu conta que caiu num golpe... Fotos Reprodução Por Luciano Brotense Da Redação, 31/05/2023

BARREIRAS: OBSURDO - VANESSA, MÃE DE GABRIEL, QUE ESTÁ INTERNADO NO HOSPITAL DO OESTE CAI EM GOLPE DO PIX
  • Título : BARREIRAS: OBSURDO - VANESSA, MÃE DE GABRIEL, QUE ESTÁ INTERNADO NO HOSPITAL DO OESTE CAI EM GOLPE DO PIX
  • Postado por :
  • Data : 11:24
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top