AdSpace

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

IPUPIARA: COMEMORAÇÃO DOS 57 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

A cidade de Ipupiara - BA, comemorou neste domingo (9), cinquenta e sete anos de Emancipação Política. O dia dos pais na cidade foi marcado por um grande evento e contou com a participação de centenas de pessoas e entidades como Igrejas, Associações , Escolas, movimentos sociais, além da equipe local do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e CIPE Semiárido. O evento deu início às 15 horas na Câmara de Vereadores na Praça Getúlio Vargas. Local onde aconteceu a sessão solene de entrega de títulos a seis pessoas como Cidadãos Ipupiarenses.
Antônio Carlos Martins (Téia), Marcel Shimitz Guita, Eloá Dias Sayao, Renato Trajano Silva, Armanda Barreto Ramos, além do Ten. Cel.Valter Araújo que comanda a CIPE Semiárido na região onde comemoraram a marca de 150 dias sem assalto a bancos ou estouramento de caixas eletrônicos, sob o comando do Coronel.
Os títulos são o reconhecimento do povo de Ipupiara pelos serviços prestados à sociedade ipupiarense. Em contato com o Brotas News, Ascir Leite, vice-prefeito da cidade, ressaltou a importância do evento neste dia. "Os 57 anos de Ipupiara vai ficar na memória de muita gente porque foi um dia ímpar na história de Ipupiara" relatou Ascir. Após a sessão solene, os desfiles nas ruas da cidade, encheram de emoção às pessoas que estiveram prestigiando o evento. Várias demonstrações de carinho e saudade de ipupiarenses que moram fora, também foram destaques nas redes sociais onde foram prestadas muitas homenagens à cidade. Algumas das fotos a seguir, foram enviadas à redação do Brotas News e outras postadas em grupos do aplicativo whatsapp. Confiram...
   



















































Mais informações sobre o evento em 

BROTAS, 10/08/2015




IPUPIARA: COMEMORAÇÃO DOS 57 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA
  • Título : IPUPIARA: COMEMORAÇÃO DOS 57 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA
  • Postado por :
  • Data : 23:16
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top