AdSpace

terça-feira, 20 de outubro de 2015

BROTAS DE MACAÚBAS: SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA - INAUGURAÇÃO EM ÁGUA VERDE E TAMBORIL

Aconteceu no último Sábado (18), nas comunidades de Água Verde e Tamboril, a inauguração do sistema de água que beneficiará as duas comunidades, além da comunidade de Tanquinho. Com participação de centenas de pessoas, a comunidade de Água Verde recebeu a Fanfarra Frente Estudantil JP, sob o comando do Professor Jandy Fernandes. Estiveram presentes no evento, o presidente da Câmara Zenilton Alcântara, a Prefeita Cristina Sodré, o Vice Orlando Rodrigues, o Secretário de Meio Ambiente Carlos Jorge, além de outros secretários e vereadores. Dentre os que fizeram uso da palavra, Carlos Jorge agradeceu o empenho dos trabalhadores que deram duro para a conclusão dessa importante obra e disse está muito feliz pois a Água Verde é a origem da família dos seus pais.
Em seu pronunciamento, a Prefeita Cristina Sodré destacou que a obra foi realizada pelo Governo do Estado através da CERB, atendendo uma solicitação do Deputado Estadual Aderbal Caldas, que também esteve presente na inauguração. Em depoimento emocionado, representando os moradores das comunidades, Dona Raquel agradeceu todos os envolvidos para trazer esse importante benefício para o município.
Com vazão de aproximadamente 44 mil litros/hora, os moradores da região estão empolgados com a água límpida de boa qualidade que dentre outros atributos, também servirá para consumo. Antes de experimentar um pouco da água, a prefeita assinou o documento de entrega do sistema de abastecimento, juntamente com o deputado Aderbal Caldas e demais autoridades. Vejam algumas fotos...






















BROTAS, 20/10/2015

BROTAS DE MACAÚBAS: SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA - INAUGURAÇÃO EM ÁGUA VERDE E TAMBORIL
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA - INAUGURAÇÃO EM ÁGUA VERDE E TAMBORIL
  • Postado por :
  • Data : 13:06
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top