AdSpace

segunda-feira, 16 de abril de 2018

BROTAS DE MACAÚBAS: FESTA DE LANÇAMENTO DO CD DE CAU SODRÉ EM NOVA SANTANA

A festa de lançamento do CD de Cau Sodré em Nova Santana que aconteceu no sábado (14), foi um sucesso. O evento que reuniu alguns artistas da terra, como Aroldinho Fernandes, Top Show, Sheila Luzia, Hilário Passos e Dinho do Forró,  atraiu inúmeras pessoas de diversas localidades. Papagaio Velho, título do álbum e música da primeira faixa do CD, faz a alusão à críticas que o artista recebia por ser teoricamente velho para aprender a tocar. Cau conta que desde seus 5 anos de idade tinha uma imensa vontade de ser músico, mas só aos 26 anos conseguiu aprender a tocar violão. E o que é mais interessante. Cau se tornou professor de violão e referência para muitos músicos da região.


Laucenir , uma de suas irmãs, contou um pouco da trajetória do artista, e disse que a gravação do primeiro CD de Cau, não era apenas um sonho dele, mas de toda família. Um dos momentos mais emocionantes da festa, foi quanto na pequena biografia lida por Laucenir, ela menciona um dos grande incentivadores de Cau. Seu irmão Litercy, falecido em 2012.

Logo após, Cau foi chamado ao palco para se apresentar. Antes de Cantar a primeira música, cujo nome Papagaio Velho, Cau disse que era "a primeira vez que iria se apresentar ao público acompanhado por uma banda. Normalmente ele se apresenta sozinho com voz e violão. "Esse é apenas mais um desafio que estou enfrentando na minha trajetória como músico", ressalta.

Aos interessados em adquirir o CD por apenas R$10,00, entrar em contato pelos telefones (77)99100-8729 ou (75)99204-1492

Confiram as fotos do evento...
































































Fotos Divulgação BN
Da Redação, 16/04/2018


BROTAS DE MACAÚBAS: FESTA DE LANÇAMENTO DO CD DE CAU SODRÉ EM NOVA SANTANA
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: FESTA DE LANÇAMENTO DO CD DE CAU SODRÉ EM NOVA SANTANA
  • Postado por :
  • Data : 11:48
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top