AdSpace

Últimas

quinta-feira, 31 de maio de 2018

OLIVEIRA DOS BREJINHOS: FILA GIGANTESCA SE FORMOU NO PRIMEIRO POSTO REABASTECIDO COM GASOLINA

Mesmo custando R$5,96 por litro, a população de Oliveira dos Brejinhos formou uma grande fila para conseguir abastecer seus veículos com gasolina na manhã desta quinta-feira (31), feriado de Corpus Chistis. A grande procura aconteceu em um dos postos da rede dos Postos Luizão, o primeiro a receber a gasolina na cidade. A direção do posto comunicou que já adquiriu o combustível com o reajuste passado pela Petrobras e que possivelmente haverá mais aumento nos próximos dias. Para Luiz Felipe, um dos diretores dos Postos Luizão, é lamentável o que vem acontecendo no Brasil. 

Segundo ele, todos os postos da rede aderiu a greve, por entender que há uma grande necessidade de baixa nos preços dos combustíveis no país. "Desde o início da greve, além de parar todos nossos caminhões com combustíveis, fechamos nossos postos, e mesmo tendo um grande prejuízo em nossa rede, sabemos da importância da greve dos caminhoneiros", diz Luiz Felipe. "A greve não foi apenas dos caminhoneiros, mas infelizmente o brasileiro não entendeu dessa forma. Preferiu passar horas em filas, pagando preços abusivos",completa. O diretor acredita que o preço da gasolina vai atingir índices jamais vistos no Brasil e consecutivamente os donos dos postos são bastante prejudicados com isso. "Um combustível mais barato, permite que o povo abasteça mais, e com isso, nosso giro é melhor e todo mundo sai ganhando", concluiu. 

Fotos Reprodução
Da Redação, 31/05/2018


OLIVEIRA DOS BREJINHOS: FILA GIGANTESCA SE FORMOU NO PRIMEIRO POSTO REABASTECIDO COM GASOLINA
  • Título : OLIVEIRA DOS BREJINHOS: FILA GIGANTESCA SE FORMOU NO PRIMEIRO POSTO REABASTECIDO COM GASOLINA
  • Postado por :
  • Data : 12:33
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

1 comentários:

  1. Ai falou mais alto foi a lei da oferta e da procura e não essa desculpa que o diretor da rede deu, que ja absteceu com o novo reajuste. podemos perceber isso no texto da matéria, onde ele se contradiz. No inicio da matéria ele fala que abasteceu com rejuste e logo mais no final, diz que, desde doi inicio, em apoio a greve dos camioneiros "parou seus caminhões" todos carregados de cobustivel. "risos"

    ResponderExcluir

Top