AdSpace

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

BROTAS DE MACAÚBAS: BROTENSE COM DOENÇA RARA PRECISA URGENTEMENTE DE AJUDA

Maroelson Oliveira Andrade, 34 anos é da comunidade Tamburil, em Brotas de Macaúbas e sofre de SHUa. Trata-se de uma doença rara, na qual coágulos em pequenos vasos (microtrombos) leva a destruição de glóbulos vermelhos (anemia hemolítica) e baixa de plaquetas no sangue (plaquetopenia). O entupimento dos pequenos vasos do corpo pelos microtrombos leva a danos graves e irreversíveis em todos os órgãos, sobretudo os rins.
Se não identificada e tratada a tempo, pode levar a óbito, em especial no caso das crianças, além de evolução para doença renal crônica e dependência de diálise (...)

De acordo com informações de familiares, a medicação de Maroelson ultrapassa R$ 20 mil reais e a família não tem condições financeiras para arcar com esses gastos. Por conta disso, vários amigos estão contribuindo como podem, e neste sábado, 03 de novembro, estarão realizando um leilão beneficente para arrecadar fundos para seu tratamento. Outra dificuldade relatada pela família, é a estadia em Salvador. Eles estariam hospedados na casa de pessoas que conheceram no hospital...

Para os que desejarem ajudar esse conterrâneo, segue conta para depósito: 
Banco do Brasil
Agência: 4538-1
Poupança: 6.688-5

Maroelson O. Andrade

Foto Reprodução
Da Redação, 02/11/2018

BROTAS DE MACAÚBAS: BROTENSE COM DOENÇA RARA PRECISA URGENTEMENTE DE AJUDA
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: BROTENSE COM DOENÇA RARA PRECISA URGENTEMENTE DE AJUDA
  • Postado por :
  • Data : 13:58
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top