AdSpace

Últimas

segunda-feira, 11 de março de 2019

BROTAS DE MACAÚBAS: A POETISA BROTENSE, MARIZETH MARIA, LANÇA LIVRO - O VIOLÃO SEM CORDAS

A noite do último sábado, 09 de Março, em Brotas de Macaúbas, foi marcada pelo lançamento do livro "O VIOLÃO SEM CORDAS", da Poetisa Brotense, Marizeth Maria. Evento que aconteceu no Restaurante Organoléptico, contou com a presença de Brotenses e visitantes. O Sarau teve a participação de Dadá Ferro no poema "OLHA A FLOR" de autoria de Marizeth Maria e de alunos da Escola Família Agrícola Regional (EFAR), que recitaram poemas do livro "O GRITO QUE VEM DA RUA", de autoria de alunos de Brotas, Ipupiara e Oliveira dos Brejinhos. Obra produzida por Patrícia Riquelme e Genival Moura. 
Marizeth também é autora dos livros, SEGREDOS DE UMA VIDA, REFLEXOS e co autora da série SUI GENERIS em PORTUGAL

Comerciantes locais e professores, também estiveram presentes no evento, prestigiando a obra da brotense Marizeth que retornou à sua cidade natal após 40 anos, para lançamento oficial do livro. Dentre as pessoas que fizeram uso da palavra, o historiador Wanderley Rosa Matos, disse se sentir emocionado em participar de um evento de tamanha grandeza, não só para Brotas de Macaúbas, mas para toda região. 

Marizeth, é natural da comunidade de Lagoa de Dentro e estava visivelmente emocionada. Ela contou um pouco de sua trajetória de vida até chegar ao posto de escritora reconhecida internacionalmente. Disse que sofreu bastante preconceito por ser mulher e nordestina. Na capital paulista, uma de suas professoras, se comoveu com sua história de vida e começou a ajudá-la. Marizeth chegava antes de todos os alunos, pois sentia dificuldade em acompanhar as matérias naquela época. Logo, foi se apaixonando pela leitura, e com a ajuda da professora e muita dedicação aos estudos, começou a se destacar em sua classe. Marizeth hoje é prova vida de que "o lugar da mulher é onde ela quiser"...

Fotos do evento...






























































Fotos Divulgação
Da Redação, 11/03/2019


BROTAS DE MACAÚBAS: A POETISA BROTENSE, MARIZETH MARIA, LANÇA LIVRO - O VIOLÃO SEM CORDAS
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: A POETISA BROTENSE, MARIZETH MARIA, LANÇA LIVRO - O VIOLÃO SEM CORDAS
  • Postado por :
  • Data : 12:05
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top