AdSpace

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

BROTAS DE MACAÚBAS: PRESIDENTE DA ACIBRO PROPÕE AÇÃO PARA CONSOLIDAR A REVITALIZAÇÃO DO CENTRO

Durante a inauguração da loja Empório Delas, no calçadão, o presidente da Associação Comercial e Industrial Brotense (ACIBRO), Edilson Campos, manteve contato com diversos empresários do comércio de Brotas de Macaúbas. Nas conversas, Edilson fez questão de falar sobre um dos seus grandes propósitos, que é transformar o calçadão do centro em um point de Brotas de Macaúbas. “Para isso é fundamental que venha para este espaço lojas, bares, restaurantes e lanchonetes”, disse.

Segundo Edilson, “se bares e restaurantes forem abertos no local, o espaço do calçadão pode ser usado, durante a noite para colocação de mesas e até um pequeno palco para shows e eventos diversos como saraus de poesias e programas culturais”. Edilson disse ainda que essa iniciativa depende primeiro dos empresários. “O primeiro passo é criarmos essas condições e como se faz isso? Ou abrindo novos espaços, ou trazendo para o calçadão, os espaços já existentes na cidade. Isso trará naturalmente a vida noturna de Brotas para este local e assim vamos revitalizar o centro da cidade”, completou.

Ele lembrou ainda que essa ideia se baseia em espaços de sucesso que existem em outros locais. “Você tem a Vila de Praia do Forte, ou de Itacaré e de outros locais como Campos do Jordão, Lençóis e Mucugê onde esses espaços de convivência entre bares, restaurantes e lojas já tiveram sucesso e estão consolidados”, disse. O presidente da ACIBRO recebeu o apoio dos empresários presentes na conversa. “Agora vamos buscar quem tem interesse. Acho inclusive que o primeiro que aderir, será com certeza o maior beneficiário, porque irá atrair um público considerável e quando os outros vierem este primeiro já terá um público cativo e fiel”, finalizou.

Da Redação, 19/08/2019
Fotos Reprodução


BROTAS DE MACAÚBAS: PRESIDENTE DA ACIBRO PROPÕE AÇÃO PARA CONSOLIDAR A REVITALIZAÇÃO DO CENTRO
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: PRESIDENTE DA ACIBRO PROPÕE AÇÃO PARA CONSOLIDAR A REVITALIZAÇÃO DO CENTRO
  • Postado por :
  • Data : 11:52
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top