AdSpace

quarta-feira, 17 de junho de 2020

BROTAS DE MACAÚBAS: EM BREVE NOVA COLUNA NO BROTAS NEWS - "A GENTE QUE FAZ"


A coluna
A coluna "A GENTE QUE FAZ"  voltará suas atenções a temas que interessem a população brotense e região, bem como abordagens sobre a cidade e, o Brasil, em geral.

Sobre o autor 
Rôney Araújo, brotense, professor, bacharel em Ciência e Tecnologia pela Universidade Federal da Bahia, Licenciado em Matemática pelo Centro Universitário Uninter, Pós-graduado em Contabilidade Pública também pela Uninter, cursando Pedagogia pelo Centro Universitário Unifavest e apaixonado por Brotas como qualquer pessoa que já ousou conhecê-la.

Periodicidade
     Os textos serão exibidos semanalmente ou no período que o editorial exigir.

Justificativa
     O que embasa a criação dessa coluna diz respeito a possibilidade de oferecer, ao público do Portal Brotas News, textos provocativos que possam fomentar uma reflexão plena sobre temáticas importantes além de contribuir com a movimentação do senso crítico do leitor. Pois, como já é sabido, um cidadão consciente e ativo deve ser bem informado e capaz de formar sua opinião a partir daquilo que vê, lê e ouve. Nesse sentido, a primeira missão do Portal Brotas News já foi alcançada, que é informar seu público de tudo que acontece em Brotas e região. Cabe, portanto, a essa coluna cumprir o papel de oferecer subsídios necessários para que o leitor consiga formar e qualificar sua opinião por meios do conteúdo que aqui será exposto.

Objetivos
     Essa coluna tem dois objetivos claros. O primeiro é ofertar ao leitor condições para que ele forme e qualifique suas concepções por meio das reflexões fomentadas nos textos, com temas pertinentes à realidade de Brotas e do Brasil. O segundo, e não menos importante, é a tentativa de contribuir com o Portal Brotas News para que esse seja visto, não só como uma potente referência informativa, como também em um espaço que proporcione o livre pensar e o estímulo ao senso crítico.


Temas abordados 
As temáticas abordadas tocarão em assuntos como política, educação, comportamento, entretenimento e tudo aquilo que for pertinente para o editorial do Portal.

Compromisso
Esta coluna terá como compromisso inviolável a propagação de textos que agreguem com o crescimento dos sujeitos. De nenhuma maneira se observará nesse espaço críticas destrutivas, ofensas e linguajar incompatível. Sob nenhuma hipótese será ferida a dignidade de quem quer que seja.

Editorial
Todos os textos serão entregues ao editorial do Portal antes da publicação. Esse, tem poder de veto sobre a veiculação do conteúdo. Entretanto, é vedado ao editorial incluir, modificar ou suprimir qualquer parte do texto sem concordância expressa do colunista.

Monetização
Embora não seja um dos objetivos que guiam essa coluna, a monetização do espaço poderá acontecer, caso haja interessados em vincular sua marca à seção. Os recursos advindos de patrocínios e outras fontes pagadoras deverão ser alocados, primeiramente, na manutenção e investimento do Portal. Todas as decisões neste sentido serão em comum acordo entre o colunista e o editorial.

Referências
A elaboração dos textos considerará os conhecimentos do seu colunista além de consultas a fontes confiáveis de pesquisa que corroborem com o tema proposto.

Foto Divulgação
Da Redação, 17/06/2020
BROTAS DE MACAÚBAS: EM BREVE NOVA COLUNA NO BROTAS NEWS - "A GENTE QUE FAZ"
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: EM BREVE NOVA COLUNA NO BROTAS NEWS - "A GENTE QUE FAZ"
  • Postado por :
  • Data : 14:58
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top