AdSpace

sábado, 2 de janeiro de 2021

BROTAS DE MACAÚBAS: CERIMÔNIA DE POSSE DE PREFEITO, VICE E VEREADORES




BROTAS DE MACAÚBAS: CERIMÔNIA DE POSSE DE PREFEITO, VICE E VEREADORES

Na manhã de sexta-feira, 01, foi realizada, na Câmara Municipal de Brotas de Macaúbas, a Solenidade de Posse do Prefeito, Vice-prefeito e Vereadores eleitos para os mandatos no quadriênio 2021 a 2024.  Uma vez empossados, os Legisladores elegeram a Mesa Diretora, cabendo a tarefa  de presidir a Casa, nos próximos dois anos, ao vereador Jhonson Sodré, tendo como vice Carlon Sodré e a professora Ivone como Secretária.




Em seu discurso o prefeito eleito, Dr. Antônio Kleber, agradeceu aos colaboradores de campanha e frisou a importância do seu governo ser voltado para todos os munícipes. Não escondeu sua felicidade por estar à frente, pela quarta vez, do Executivo brotense firmando compromisso em tratar as pessoas com dignidade e respeito. Fez menção honrosa aos seus pais, Dona Elza e senhor Agostinho, à sua esposa, Cristina Sodré, e a seus filhos, dedicando a eles sincera gratidão. Deixou claro que a meta prioritária do seu governo será a Saúde, dando ênfase à atenção básica e no enfrentamento da Covid-19. Prometeu cumprir todas as promessas de campanha e fazer da Educação um instrumento para conter as desigualdades sociais no município de Brotas.




Discursaram também os vereadores: Jhonson, Ivone, João Paulo, Anderson e Tércio. o primeiro lembrou sobre a essencialidade de se ter uma boa gestão entre o Legislativo e Executivo; já a professora Ivone se reconheceu como representante feminina no parlamento e como essa oportunidade é valorosa; João Paulo agradeceu aos familiares e fez referência ao falecimento de um amigo querido; o estreante Anderson lembrou do apoio recebido de sua família, especialmente o do seu pai; já Tércio comprometeu-se em colocar os interesses da população em primeiro lugar na sua atuação.

A comunidade civil teve sua expressão garantida nas palavras do senhor Adélio, dos ex-congressistas Wemerson Cleiton e Antônio Carlos e na figura eclesiástica do Padre Wellington. Todos eles desejaram sorte e competência para os eleitos sob a bênção de Deus. A solenidade encerrou-se com a leitura da Ata e sua lavragem diante das assinaturas dos presentes. 

O Portal Brotas News deseja um ótimo desempenho aos empossados e que façam jus à confiança depositada pelos eleitores brotenses, cumprindo rigorosamente as funções inerentes aos cargos públicos ocupados.


Fotos da Redação

02/01/2021


   





 

BROTAS DE MACAÚBAS: CERIMÔNIA DE POSSE DE PREFEITO, VICE E VEREADORES
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: CERIMÔNIA DE POSSE DE PREFEITO, VICE E VEREADORES
  • Postado por :
  • Data : 18:00
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top