AdSpace

sábado, 27 de março de 2021

CORONAVÍRUS: BROTENSE MORRE POR COVID-19 EM SÃO PAULO

 

Rita Oliveira Baraúna, ou simplesmente Rita do Cocal, de 59 anos anos, é mais uma pessoa que perdeu a batalha contra a covid-19. Quem a conheceu sabe o quanto ela era querida por todos. Há 10 anos, Rita lutava pela vida fazendo hemodiálise, primeiro em Irecê, depois foi para Salvador e, por fim, teve que se mudar para São Paulo, onde morava com uma filha, o genro e uma neta. Rita foi uma mulher guerreira e muito prestativa.

Incentivou a criação da Casa do Estudante da Sede, enviando vários jovens de sua região para estudar. Apesar da vida sofrida devido ao seu problema de saúde, carregava sempre um sorriso no rosto que contagiava a todos que os cercavam. Mesmo durante o seu tratamento, sempre buscou ajudar seus conterrâneos e sonhava em voltar para sua terra para ficar próximo aos seus familiares e amigos.

"Ela estava bem e confiante em sua recuperação", diz uma amiga da família. "Foi muito difícil pra mim receber essa notícia, pois ela sempre foi forte, e nos surpreendia com sua recuperação, mesmo em momentos críticos de sua doença nesses últimos anos", completa.

Rita deu entrada ontem num hospital da capital paulista, foi entubada e faleceu na madrugada deste sábado. Rita deixa três filhos, quatro netos e muitos amigos que vão sentir muita saudade.

Os familiares estão providenciando o translado para realizar seu funeral em Brotas. Assim que estiver tudo resolvido, será comunicado dia e horário previsto para sepultamento.
Que Deus possa confortar os corações!


Foto: Arquivo Familiar
Da Redação, 27/03/2021



CORONAVÍRUS: BROTENSE MORRE POR COVID-19 EM SÃO PAULO
  • Título : CORONAVÍRUS: BROTENSE MORRE POR COVID-19 EM SÃO PAULO
  • Postado por :
  • Data : 10:35
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top