AdSpace

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

STATKRAFT BRASIL ABRE EDITAL PARA SELECIONAR PROJETOS SOCIAIS

Empresa contemplará iniciativas de até R$ 40 mil de entidades localizadas em diversos estados do país 

A Statkraft Brasil lançou edital para seleção de projetos socioambientais. Instituições localizadas em 19 municípios brasileiros, nos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Bahia, Espírito Santo e Sergipe podem se inscrever.

Organizações não governamentais com iniciativas de até R$ 40 mil, com atuação nas áreas de Apoio à gestão de organizações do terceiro setor, Defesa de Direitos, Desenvolvimento Comunitário, Educação, Empreendedorismo e Geração de Emprego e Renda, Formação para o Trabalho, Meio Ambiente, e que atuam em prol dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), da Organização das Nações Unidas (ONU), poderão cadastrar (01) um projeto até o dia 31 de agosto no link.

Com o objetivo de contribuir ativamente para o alcance dos ODS nas comunidades onde está inserida, a Statkraft busca fomentar o desenvolvimento socioeconômico das comunidades onde atua, preservar os recursos ambientais e culturais, com respeito à diversidade e de forma a contribuir para a redução das desigualdades sociais – ações que estão inseridas na visão da empresa de prover energia pura. A companhia procura projetos que estejam alinhados com as suas diretrizes corporativas.

Em alinhamento com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) prioritários para estratégia de sustentabilidade da Statkraft, são convidados a participar da seleção projetos que  contribuam para as seguintes temáticas ODS 2: Fome Zero e Agricultura Sustentável; ODS 4: Educação de Qualidade; ODS 5: Igualdade de Gênero, ODS 7: Energia Limpa e Acessível; ODS 8: Trabalho Decente e Crescimento Econômico; ODS 11: Cidades e Comunidades Sustentáveis; ODS 13: Ação Contra a Mudança Global do Clima, ODS 15: Vida Terrestre e ODS 16: Paz, Justiça e Instituições Eficazes.

“Nossos valores são pautados na responsabilidade, no respeito à vida, às pessoas e ao meio ambiente, e observamos que os projetos fortalecem o respeito e o cuidado no que acreditamos. Divulgar e incentivar projetos que contribuam para o desenvolvimento socioeconômico e ambiental das está no cerne das ações geradas e aprimoradas a cada dia pela Statkraft, por isso estamos muitos felizes em apoiar os projetos”, destaca a gerente de Sustentabilidade da Statkraft no Brasil, Aline Ohira.

SOBRE A STATKRAFT  

Com suas ações pautadas pela ética e transparência, a Statkraft é uma empresa global que atua no mercado de Energia. No Brasil, controla 18 ativos de geração renovável, com cerca de 450 MW de potência instalada.  

Contribuir para um mundo mais verde, ao prover energia pura, pautada pelos valores de segurança e respeito à vida, às pessoas e ao meio ambiente, são os objetivos da companhia.

https://www.statkraft.com/

https://www.statkraft.com.br/ 

ATENDIMENTO À IMPRENSA

Race Comunicação
Rodrigo Freitas | Daniele Candido | Michele Colombo
Telefone: (11) 94039-5658
E-mailimprensa.statkraft@agenciarace.com.br


Foto Divulgação: Complexo Eólico Statkraft Bahia
Da Redação, 05/08/2021

 

STATKRAFT BRASIL ABRE EDITAL PARA SELECIONAR PROJETOS SOCIAIS
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top