AdSpace

sexta-feira, 11 de novembro de 2022

OLIVEIRA DOS BREJINHOS: ADVOGADA É AGREDIDA POR PROFESSOR APÓS SESSÃO DE VOTAÇÃO DOS PRECATÓRIOS

De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado na Delegacia de Oliveira dos Brejinhos na tarde desta sexta-feira (11), a Advogada Ádila Tainã Maia de Melo Costa Silva, foi vítima de uma agressão corporal ao final da Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, na qual aconteceu a votação do veto ao PL 306/2022. 

agressor foi identificado como professor Rômulo do Bonfim Soares e de acordo com 
a vítima, a motivação para a agressão foi o resultado da votação. Ádila registou no Boletim de Ocorrência que "o professor insatisfeito com o voto proferido pelos vereadores de situação, o qual faz parte o pai da vítima, senhor Daldete Costa Silva, desferiu um chute na coxa esquerda desta, imotivadamente causando-lhe lesão". Esse é o registro.
O Vereador Daldete divulgou nas redes sociais um vídeo onde mostra a perna de sua filha machucada: "Estou aqui para mostrar a lesão que minha filha sofreu por agressão de um professor; professor Rômulo, no Plenário da Câmara Municipal de Oliveira dos Brejinhos", relata o vereador em vídeo. Segundo Daldete, 
Ádila Tainã compareceu à Câmara Municipal pra assistir a votação...



Ainda de acordo com o vereador, todas as providências cabíveis serão tomadas para que o agressor seja punido.
Uma guia de lesão corporal foi emitida pelo médico José Carlos Epifânio, e todos os procedimentos legais serão seguidos perante a justiça.

Foto/Vídeo Reprodução
Por Luciano Brotense
Da Redação, 11/11/2022

OLIVEIRA DOS BREJINHOS: ADVOGADA É AGREDIDA POR PROFESSOR APÓS SESSÃO DE VOTAÇÃO DOS PRECATÓRIOS
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top