AdSpace

terça-feira, 20 de dezembro de 2022

IPUPIARA: POLÍTICA - COM 5 VOTOS, MANOEL MENDES É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL

O vereador Manoel Mendes é o novo presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Ipupiara para o biênio 2023-2024. Manoel foi eleito na manhã desta terça-feira (20), com um total de 5 votos.

Manoel Mendes da Silva Filho, mais conhecido como Manoel da Borracharia, é natural de Riacho do Cedro, município de Gentio do Ouro, mudou-se aos cinco anos para Ipupiara, onde reside até hoje. Nascido em 31/10/1981, filho de Manoel Mendes da Silva e Dalva Vitoria da Silva, vive uma união estável com Josélia Souza da Silva é pai de Manoel Davi Mendes de Souza.

Manoel, começou a trabalhar desde muito cedo para ajudar a família, quando aos 8 anos de idade já vendia pasteis na feira livre de Ipupiara. Aos 12  anos, começou a trabalhar como lavrador (profissão que carrega consigo até os dias atuais), aos 13 anos foi funcionário de uma borracharia em Ipupiara, onde começou a ser conhecido pela sua simpatia, honestidade e simplicidade. Logo depois, com muito esforço e dedicação ele se tornou dono da borracharia.

Nas Eleições de 2020, ele concorreu em sua primeira eleição ao cargo de vereador, obteve 575 votos se tornando o vereador mais bem votado dessas eleições em Ipupiara. Manoel, agradece primeira mente a Deus, a sua família e ao prefeito Ascir Leite que, segundo ele, foram os seus pilares para chegar ao pleito.

Com informações de O Cristal Notícias
Por Luciano Brotense
Da Redação, 20/12/2022
IPUPIARA: POLÍTICA - COM 5 VOTOS, MANOEL MENDES É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL
  • Título : IPUPIARA: POLÍTICA - COM 5 VOTOS, MANOEL MENDES É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL
  • Postado por :
  • Data : 10:44
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top