AdSpace

quinta-feira, 21 de março de 2024

BROTAS DE MACAÚBAS: MULHERES EMPREENDEDORAS MOVIMENTAM EVENTO DO SEBRAE

Em parceria com a Sala do Empreendedor da Prefeitura Municipal/Secretaria de Administração, o Sebrae realizou na última terça-feira (19), na Câmara de Vereadores, em Brotas de Macaúbas, o Circuito Oeste da Mulher Empreendedora, iniciativa do Sebrae Delas. O evento teve grande participação de mulheres empreendedoras brotenses e focou na liderança feminina na prática, reunindo mulheres empreendedoras do município.

Entre as palestrantes, Cristiane Cordeiro falou sobre o empreendedorismo feminino, compartilhando insights e estratégias para o sucesso nos negócios. Na sua vez, Maria Aparecida, do Grupo Artes Doces, compartilhou as experiências das mulheres empreendedoras, inspirando outras mulheres a seguirem seus sonhos e superarem desafios.


O evento contou com a presença do secretário de Agricultura, Wemerson Cleiton, que destacou a importância do empreendedorismo feminino para o desenvolvimento local. Capitaneado o evento, o coordenador da Sala do Empreendedor, Fernando Bastos e Danilo Ivo, representante do Sebrae.

O Circuito Oeste da Mulher Empreendedora proporcionou conhecimento, networking (como estabelecer conexões com o mercado), motivando as mulheres que buscam fortalecer seus negócios para contribuir com o crescimento econômico da região.

As mulheres brotenses responderam positivamente à programação e lotaram o auditório da Câmara, demonstrando que fazem a diferença no empreendedorismo. O evento contou com o apoio da mídia local, através da Rádio Novo Amanhecer FM e Portal Brotas News.



Fonte: Ascom PMBM
Da Redação, 21/03/2024

BROTAS DE MACAÚBAS: MULHERES EMPREENDEDORAS MOVIMENTAM EVENTO DO SEBRAE
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: MULHERES EMPREENDEDORAS MOVIMENTAM EVENTO DO SEBRAE
  • Postado por :
  • Data : 13:36
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top