AdSpace

domingo, 18 de março de 2018

BROTAS DE MACAÚBAS: FALA BROTENSE - MORADORES PEDEM URGÊNCIA EM CONSERTO DE TUBULAÇÃO DE ESGOTO

Após as fortes chuvas que caíram em Brotas de Macaúbas nos últimos dias, que causaram alguns estragos em várias ruas da cidade, a Travessa Sargento Carmelito Barbosa foi a mais prejudicada. A força da enxurrada arrancou parte do calçamento e danificou a tubulação de esgoto.

Vários moradores da rua, pedem urgência para a resolução do problema, pois além do mau cheiro, o esgoto está sendo derramado no açude, cartão postal da cidade. A moradora Denise Sodré, diz que está difícil para fazer as refeições e já está sentido dor de cabeça por conta do mau cheiro."Estou dormindo no quarto dos fundos, mas mesmo assim o odor ainda é muito forte. Está muito complicada nossa situação", ressalta a moradora. Ela pede ao setor responsável para agilizar o conserto o quanto antes, pois fica praticamente insuportável ficar dentro de casa. 

O morador Euvaldo Alcântara, relatou que já havia informado a existência de alguns buracos antes da chuva,  quando uma equipe da prefeitura estava consertando um outro buraco causado pela chuva na época do Carnaval. Segundo ele, ficaram de resolver e o serviço não foi realizado.

Uma das partes danificadas, fica em frente à porta de outra residência, e nessa casa o mau cheiro ainda é mais forte.




O Brotas News tem como objetivo informar, deixando aqui o espaço aberto para o setor responsável esclarecer os motivos pelos quais ainda não foram realizados os conserto... 

Fotos: BN
Brotas, 18/03/2018
BROTAS DE MACAÚBAS: FALA BROTENSE  - MORADORES PEDEM URGÊNCIA EM CONSERTO DE TUBULAÇÃO DE ESGOTO
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: FALA BROTENSE - MORADORES PEDEM URGÊNCIA EM CONSERTO DE TUBULAÇÃO DE ESGOTO
  • Postado por :
  • Data : 14:17
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top