AdSpace

segunda-feira, 4 de maio de 2015

OLIVEIRA DOS BREJINHOS: EQUIPE DO SAMU RECEBE CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DO CURSO DE SUPORTE BÁSICO DE VIDA (SBV)

Em evento realizado no último dia 30, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade de Oliveira dos Brejinhos recebeu o certificado da conclusão de curso de Suporte Básico de Vida (SBV) que a equipe fez pelo Hospital Alemão Oswaldo Cruz (HAOC) além do  treinamento ministrado pelo Coordenador Regional do SAMU, Flávio Neves.
 O evento  contou com a participação da Secretária de Saúde, Flávia Duarte, a Primeira Dama e Secretária de Ação Social,Simone Almeida, Coordenador Regional do SAMU, Flávio Neves, e o Condutor do SAMU de Barreiras Ismael Silva, Coordenadora da Base Descentralizada de Oliveira dos Brejinhos, Leide Carvalho e todos os funcionários do SAMU de Oliveira dos Brejinhos. Além dos funcionários atuais, dois ex membros da equipe receberam o certificado.  Aloisio e Zenaide que também se fizeram presentes.
"É muito importante e necessário que se faça constantes treinamentos para aprimoramento do nosso trabalho pois nessa área não se permite erros", diz Leide Carvalho. "Nossa equipe vem realizando os treinamentos e me sinto honrada em fazer parte do SAMU de Brejinhos. Essa equipe está muito bem preparada e isso me deixa bastante tranquila". Acrescenta a coordenadora.

VEJAM FOTOS...




























BROTAS, 04/05/2015



OLIVEIRA DOS BREJINHOS: EQUIPE DO SAMU RECEBE CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DO CURSO DE SUPORTE BÁSICO DE VIDA (SBV)
  • Título : OLIVEIRA DOS BREJINHOS: EQUIPE DO SAMU RECEBE CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DO CURSO DE SUPORTE BÁSICO DE VIDA (SBV)
  • Postado por :
  • Data : 12:04
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top