AdSpace

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

BROTAS DE MACAÚBAS: "CHUVA DE GOLS" NOS CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAIS DO CAMPEONATO BROTENSE 2018

Com uma média de 5 gols por partida nos confrontos das quartas de finais do Campeonato Brotense 2018, os times classificados para avançar na competição foram; Buriti do Alho, União Brotense, Alvorada e BM City. Os jogos aconteceram em rodada dupla no final de semana no Estádio Municipal. Quem levou a primeira "Pêa" da rodada, foi o time de Feira Nova no jogo que começou às 13:45. O Buriti, não "tomou conhecimento" e "sapecou" uma goleada de 4 a 1 e segue forte na busca ao título. Será que "Monstro" o torcedor mascote, mais uma vez vai tirar onda do União, como foi no Buriti do Alho, quando o time da sede voltou com a sacola cheia de gols? Vamos aguardar, pois esse jogo promete "pegar fogo"! 

O sábado não era mesmo dia dos times de Feira Nova. Na partida das 16 horas, o Galera Massa também levou uma "Pisa" do União. Apontado como um dos favoritos para levantar o caneco, onde na primeira fase aplicou as maiores goleadas do campeonato, o GM perdeu de 5 a 2, num jogo que foi apontado como um dos melhores do final de semana. Algumas reclamações de erros de arbitragem, mas dessa vez os bandeirinhas se contiveram e não foram abraçar os craques da partida. Destaque para Edivan que marcou dois.

Domingo foram realizados mais dois jogos. Debaixo de um sol escaldante, o time da Alvorada manteve o favoritismo e ganhou de 2 a 0 dos Parças, mas poderia ter sido uns 8. O goleiro Leonardo Rodrigo fez várias defesas difíceis na partida, mas num lance infeliz já no segundo tempo, ao tentar despachar a bola achando que tivesse sido um recuo do zagueiro, entregou no pé de Leone que abriu o placar. Não demorou muito, Leone marcou mais uma vez e garantiu a vitória da Alvorada.

No último jogo do final de semana, mais uma "lavada". O BM City mandou a Lagoa do Meio de volta pra casa com outra "chuva de gols". Destaque para Gutierres que marcou duas vezes na vitória de 5 a 1. Um dos ponto positivo foi o público. Muita gente compareceu e a expectativa é que semana que vem o estádio receba ainda mais pessoas. As semifinais do "Brotensão" 2018 vão acontecer no próximo final de semana. 

Confira os jogos no gráfico a seguir...
























































Fotos: Comissão Organizadora
Arte Gráfica: Leonardo Rodrigo
Da Redação, 17/12/2018










BROTAS DE MACAÚBAS: "CHUVA DE GOLS" NOS CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAIS DO CAMPEONATO BROTENSE 2018
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: "CHUVA DE GOLS" NOS CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAIS DO CAMPEONATO BROTENSE 2018
  • Postado por :
  • Data : 10:59
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top