AdSpace

quinta-feira, 25 de julho de 2019

BROTAS DE MACAÚBAS: NOVA COLUNA DO BROTAS NEWS PROPÕE DEBATES SOBRE TEMAS ATUAIS

A partir dessa semana o portal Brotas News passa a publicar toda semana a coluna “ACIBRO em Foco”. Na coluna, assinada pelo presidente da Associação Comercial e Industrial Brotense, o empresário Edilson Campos irá abordar diversos temas da atualidade relativos ao nosso município.

De acordo com Edilson, o objetivo é continuar o trabalho de revitalização do comércio de Brotas de Macaúbas, iniciado a pouco mais de um ano. “Inclusive esse é justamente o tema da primeira coluna”, disse lembrando que para uma cidade se desenvolver é fundamental que o seu comércio e indústria sejam fortes e dinâmicos.

“Só com o comércio e a indústria forte poderemos consolidar a economia do município. Fortalecendo a população, gerando oportunidade de empregos é que vamos conseguir segurar nossos jovens em nossa cidade”, completou Edilson. Para ele atualmente as oportunidades são maiores. “O avanço da comunicação e da tecnologia trazem para o interior o progresso, aumentando as oportunidades de trabalho e emprego”.

Edilson disse que além do trabalho de captação de novas empresas que a ACIBRO vem fazendo, será também incentivada iniciativas de empreendimentos na cidade. “Vamos começar, através da ACIBRO, a buscar qualificação para os jovens empreendedores de Brotas, para cada vez mais aumentar o desenvolvimento do nosso povo”, completou.

Leia a primeira coluna e a partir de agora toda quinta-feira teremos um novo artigo na coluna.

25/07/2019

BROTAS DE MACAÚBAS: NOVA COLUNA DO BROTAS NEWS PROPÕE DEBATES SOBRE TEMAS ATUAIS
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: NOVA COLUNA DO BROTAS NEWS PROPÕE DEBATES SOBRE TEMAS ATUAIS
  • Postado por :
  • Data : 22:27
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top